segunda-feira, 29 de junho de 2009

calendário da Paz!!!


CALENDÁRIO DA PAZ PARA O ANO
"SEMENTE AUTO-EXISTENTE AMARELA"
de 26/07/2009 a 25/07/2010

Entre nessa sintonia de sincronicidade!


Saiba mais através do site http://calendariodapaz.com.br

Cura com cristal de um local!

Esta meditação é para a cura de um local especial de Santa Maria/RS. Através dessa acupuntura da terra feita do astral de um lugar específico. Você pode adaptar para sua casa, empresa ou local que gostaria de curar e emanar para sua localidade como na meditação abaixo:


"Que este cristal emane a cura desse lugar específico e reverbere: na cura deste local → de Santa Maria→ Rio Grande do Sul→ Brasil→ America do Sul→ do planeta terra→ da via láctea→ e de todo o nosso universo. Numa grande espiral de amor, serenidade, sabedoria, compaixão, saúde, abundância e sincronicidade.

Nossa pátria seja onde seja merece nosso carinho e atenção. Do amor do meu coração brilha a luz do mundo para todos juntos curarmos e preservarmos nossa fauna e flora, nossa alma e nosso planeta para as gerações futuras dentro do ecossistema sadio deste universo."


O importante é a intenção de cura de nosso planeta, cada um fazendo a sua parte, no somatório geral o planeta Terra ganha e Gaia - Mãe Terra agradece!!!


Observação: como é um local público não posso colocar um cristal, mas caso você queira curar um local e possa colocar um cristal de verdade seria ótimo!

Cristais só têm poder se você designar uma tarefa para ele caso contrário pode ser apenas um cristal de enfeite. Converse com os seus cristais e sentirá a energia que emana deles e seu poder.


segunda-feira, 15 de junho de 2009

Veja a beleza de Gaia!!!!



Recebi esse video da minha grande amiga e irmã Maeve Bach.
É tão lindo esse nosso planeta!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Meio Ambiente!!!


Não importa a idade ou o o lugar onde vivemos. O importante é celebrar a vida e valorizar cada vida de cada ser vivo do planeta: seja animal, vegetal ou do reino mineral. Em tudo existe a centelha divina e merece o nosso mais sincero respeito.
Veja a exuberância do planeta e olha que aqui tem apenas uma amostra!
Contemple essa magnitude e juntos vamos meditar e tomar atitudes para que se conserve essa beleza!!!











Existe tanta beleza nesse planeta!
Com pensamento e atitudes positivas podemos fazer a diferença para um mundo melhor para nós e para as gerações futuras!

05 Jun - Dia do Meio Ambiente

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi instituido pela ONU em 1972. Ele faz referência à 1ª Conferência Mundial de Meio Ambiente que aconteceu em Estocolmo, na Suécia, em 5 de junho. Naquela ocasião representantes de diversas nações reuniram-se com o objetivo de discutir a responsabilidade e o papel de cada país na contenção do descontrole ambiental. (fonte: http://www.jblog.com.br/hojenahistoria.php?itemid=3146, em 05 Jun 09 às 12h07min)

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Semana do Meio Ambiente!

Estamos na semana do meio ambiente e no dia 05 de junho é comemorado o dia do Meio Ambiente!
Podemos, em especial, nessa semana tomar atitudes em prol do nosso planeta!

- Começar a reciclar o lixo;
- Cuidar e/ou comprar uma planta e tratá-la com carinho;
- Evitar o consumo abusivo e uso exagerado de supérfluos;

- Não jogar lixo na rua;

- Fazer meditações e orações em prol do planeta.

Enfim, são tantas atitudes a serem tomadas. O importante é dar o primeiro passo com pequenas atitudes que fazem grandes diferenças!!!


A Mãe Terra agradece o seu esforço e empenho!!!