quarta-feira, 29 de abril de 2009

Purificação no magma da terra

Muitas vezes precisamos nos limpar de energias carregadas, necessitamos de respostas ou de alguma orientação. Tente nesse momento meditar da seguinte forma:


“Você está no centro de Gaia, no núcleo do planeta terra, todo envolto de magma. Deixe que esse magma te envolva e derreta toda essa energia nociva que está a sua volta. Toda essa energia que não deixa você ver a verdade, essa energia que não deixa que você compreenda a realidade.

Nesse momento, peça orientação de Gaia, do que você pode fazer em prol do planeta Terra. Quando obtiver uma resposta, saiba que ela vai ajudar a revolver a questão pessoal do momento que está impedindo a sua evolução pessoal.”


Lembre-se: esse planeta é uma escola e viemos aqui para aprender lições e cumprir missões que foram determinadas com o nosso concorde antes de nascermos. Caso algo esteja atrapalhando a sua caminhada, encare como desafios e não como problemas. Tente resolver da forma mais serena possível. Para que realmente possa aprender a lição e cumprir a missão a que se propôs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário