segunda-feira, 11 de maio de 2009

Liberte-se!!!

Dentro de você existe mundo um inteiro! O seu mundo pessoal!

Vá para a sua floresta (inconsciente) e caminhe descalço, cante, dance, sussurre, grite, converse com as árvores, flores, pássaros (melhor ainda se puder fazer no mundo aqui fora também).

Esse é um refugio que ninguém pode tirar de você. Lá pode ser livre, sem preconceitos, ser você mesmo. Quem sabe fazendo isso acabe encontrando a si mesmo e o que quer da vida?

Vá para esse lugar e pergunte o que quiser. Olhe para o céu e veja o infinito. O quanto pode explorar os espaços. Olhe para terra e veja o quanto de apoio tem. Sinta a energia da mãe terra te dando o suporte que precisa para realizar seus sonhos e vá em frente. Sonhe e realize!!!


Mãe Terra querida, com seu apoio posso alcançar as estrelas e lá realizar os meus sonhos e ser livre,

Sentir o vento nos meus cabelos e sua brisa me levar bem além dos limites impostos por mim ou por qualquer pessoa

Sou livre e posso alçar meus vôos a qualquer momento

Sou livre e respeito meu irmão, assim ele me respeita também e nessa jornada crescemos juntos e construirmos um mundo muito melhor do que podemos imaginar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário