segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cura com os 4 elementos:

Como está seu coração? Sua vida? Tudo está um desastre ? Nada dá certo?
É como se na sua vida estivesse acontecendo uma eterna tempestade, um vulcão explodindo, um maremoto e/ou um terremoto?
Assim como a Mãe Terra fica chateada com nossas ações. Nós também ficamos chateados com o que acontece no nosso dia-a-dia que nos deixa abater. Porém, nossos problemas perto ou em comparação aos do planeta são muito pequenos.
Seu coração está magoada, imagine o da Mãe Terra com tudo o que fazemos com ela?
Lembre que existe uma força maior olhando por nós.
Então, não se lamente, tome uma atitude, comece meditando:

"Energia dos 4 elementos,
acima, abaixo, dentro e fora da Terra
Ajudem a encontrar o meu centro,
minha verdadeira essência

Aja com serenidade e sabedoria
Saiba ouvir e agir
Em união com a energia dos 4 elementos: terra, ar, fogo e água
encontre o meu equilíbrio
o brilho da minha alma
o foco da minha vida
a energia para cumprir a minhã miss
ão
Que toda e qualquer força que esteja contra seja transmutada
Que venha no meu auxílio para o cumprimento da minha missão
Salvar e cuidar do planeta Terra
Todos em comunhão com Gaia alcançaremos o objetivo maior que é
a Cura do Planeta e minha por consequência!!!"



2 comentários:

  1. Compartilhar e semear...sempre
    Belo blog.
    Abraços.
    By

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!!!
    É feito com muito carinho!!!
    Bjs!
    Lótus da Terra

    ResponderExcluir