quinta-feira, 14 de maio de 2009

Meditação para curar o coração:

Essa mensagem/meditação é para ajudar seu coração. Muitas vezes deixamos que as nossas mágoas guiem a nossa vida. Pense nisso e quem sabe pode mudar a perspectiva de sua vida e viver muito melhor!!!

"A força está com vocês, tem que confiar em si mesmos.
Olhe dentro do seu coração, sem medos e veja o que realmente se passa lá. Curar as mágoas e não deixar que elas conduzam suas vidas.
O que vale é viver e amar o próximo. Respeitá-lo e nessa interação curar o planeta. Ele precisa de todos, da união de amor de todos.
Sejam verdadeiros consigo mesmos e verão a mais bela verdade.
Vejam como realmente são e se surpreenderão!
Tupanaci,
Uaraci,
Uerã"


segunda-feira, 11 de maio de 2009

Liberte-se!!!

Dentro de você existe mundo um inteiro! O seu mundo pessoal!

Vá para a sua floresta (inconsciente) e caminhe descalço, cante, dance, sussurre, grite, converse com as árvores, flores, pássaros (melhor ainda se puder fazer no mundo aqui fora também).

Esse é um refugio que ninguém pode tirar de você. Lá pode ser livre, sem preconceitos, ser você mesmo. Quem sabe fazendo isso acabe encontrando a si mesmo e o que quer da vida?

Vá para esse lugar e pergunte o que quiser. Olhe para o céu e veja o infinito. O quanto pode explorar os espaços. Olhe para terra e veja o quanto de apoio tem. Sinta a energia da mãe terra te dando o suporte que precisa para realizar seus sonhos e vá em frente. Sonhe e realize!!!


Mãe Terra querida, com seu apoio posso alcançar as estrelas e lá realizar os meus sonhos e ser livre,

Sentir o vento nos meus cabelos e sua brisa me levar bem além dos limites impostos por mim ou por qualquer pessoa

Sou livre e posso alçar meus vôos a qualquer momento

Sou livre e respeito meu irmão, assim ele me respeita também e nessa jornada crescemos juntos e construirmos um mundo muito melhor do que podemos imaginar.



sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dia das Mães!

Domingo é o Dia das Mães!

Seja nossa mãe biológica, mãe que nos cuidou ou nossa mãe Terra, todas merecem nosso carinho e homenagem!!

Mande flores nem que sejam mentais para sua mãe e para o planeta Terra.

A energia de um pensamento positivo é muito poderosa!

Você indo visitar ou não sua mãe nesta data, mentalize para ela todo o seu carinho, amor, e tudo de bom que gostaria para a vida dela.


"Mãe querida que me trouxe para esse mundo e/ou me criou, que as bênçãos celestes desçam sobre ti e suas ascentrais e como resultado, essa maravilhosa energia reflita em seus descendentes.

Luz divina ilumina esses seres iluminados."



segunda-feira, 4 de maio de 2009

Gaia - Mãe Terra

Gaia, Géia ou era a deusa da Terra, como elemento primordial e latente de uma potencialidade geradora quase absurda. Segundo Hesíodo, ela é a segunda divindade primordial, nascendo após Caos. {fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gaia_(mitologia)}.


Gaia, a Deusa Mãe primordial para os gregos é homenageada aqui neste blog em nome de todas as divindades femininas e de todas as grandes mães.


Como mãe ela recebe e acalenta a todos seus filhos, nós moradores do planeta Terra. Com respeito à grande Mãe e com todo carinho aqui são publicadas meditações, mensagens, idéias para trazer harmonia e paz para todos os irmãos deste lugar tão maravilhoso chamado Planeta Terra.


Viemos aqui para aprender e cumprir uma ou mais missões especiais de acordo com a viagem pessoal de cada um? Se isso é verdade ou não, cada um tem que sentir no seu íntimo, mas que torna a nossa estadia aqui mais interessante, para mim torna!


sexta-feira, 1 de maio de 2009

Beltane

No calendário da tradição Celta, se comemora no hemisfério norte – Beltane. Período de renovação e procriação. Seria o início do verão, do grande sol. Época de grande energia.

Já no hemisfério sul, seria Samhaim que é o oposto de Beltane, e quando se inicia o inverno. Mais do que isso, para os Celtas Samhaim era o início do próprio ano.

Então, juntando a energia desse período. Já que estamos num dia lindo, para renovar as energias e pedir o que mais deseja, seja pela energia de ano novo, seja pela energia de renovação, faça uma meditação e se concentre no que mais sonha.


“Aqui e agora desejo um grande amor que me faça sentir a alegria de estar viva,

Peço que a terra seja abençoada com boas colheitas e continue fértil,

Que as crianças sejam alegres e respeitadas,

Que o espírito de renovação contagie a todos.”