quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Aclamação aos filhos de Gaia!


Todos somos filhos da Mãe Terra, filhos de Gaia, tanto ela quanto nós merecemos respeito. Isto quer dizer respeitar e ser respeitado.

Nosso planeta está passando por muitas mudanças, especulasse muito no que virá nos próximos anos. Mas na real ninguém sabe ao certo!

Então conclamamos os filhos de "Gaia - Mãe Terra" para orarmos pelo planeta, por todos os seres e principalmente por nós Seres Humanos. Para que tenhamos a consciência de agir corretamente e de despertarmos nosso Eu Superior - Nosso EU SOU!!!!

"Peço agora o meu despertar,
Por os pés na terra, sentir Gaia,
Fechar os olhos e sentir a energia ao meu redor,
Dentro do meu coração despertar o amor primordial que tenho,
Suplantar meus temores,
Seguir meu guia interno,
Ouvir minha alma,
Sentir Gaia e seu clamor,
Clamor esse que pede que seus filhos despertem seu coração com amor não só pelo planeta, mas por seus irmãos e por si mesmo
Amando a si mesmo conseguimos fazer maravilhas,
O milagre da vida,
para que a vida continue a habitar esse planeta depende desse amor

Despertai, despertai!!!!



2 comentários:

  1. Maravilhoso o seu blog!
    Já adicionei aos meus favoritos!!
    Parabéns pelo blog e pela consciência de Vida que habita seu ser!!

    Abraços,
    CF.

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Muito obrigada!
    Faço esse blog com muito carinho e amor no coração!

    Abraços!

    Lótus da Terra

    ResponderExcluir