domingo, 27 de maio de 2012

Meditação do Sol Interior


Aproveite a energia do dia do SOl (Ahau) no Sincronário Maia
 para meditar a energia poderosa do SOL.


28 / 5 / 2012
Crono-Psi: 153


Kin 260
Sol Cósmico Amarelo


Persevero com o fim de iluminar
Transcendendo a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder do florescimento

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

'Cruzo o horizonte de minhas limitações e sigo em busca da iluminação.'


MEDITAÇÃO DO SOL INTERIOR

Invoco a luz divina que existe no meu Sol Interior
Rogo que me guie e ilumine o meu caminho
Que a Serenidade, Objetividade e Lucidez
Sejam os pilares da minha jornada
Que possa alcançar o
Sagrado que existe em mim, liberando e focando na minha
Originalidade e que possa agir e ser totalmente
Livre. Respeitando os meus limites e os alheios
Com amor e paz no coração!

 Ao fazer essa meditação foque na região do seu umbigo. Que o centro de força!!!


2 comentários: